segunda-feira, 29 de junho de 2020

Vc me odeia a muito tempo...

..vc me odeia e diz que me ama...
..vc me despreza e diz que se importa ..
.. vc me diz pra ter foco mas me tira o chão sempre...
..vc diz que não tem vergonha de mim mas me exclui...apaga e bloqueia..
..vc que diz "nunca mais falei com ela" mas tá sempre falando...
.. Vc que me procura e depois diz que não gosta de conversar comigo ...
..Vc que fala da minha vida pra outra pessoa..vc que me expõe como louca..perversa e me ridiculariza pra outra mulher...
Vc que diz que tudo é invenção minha ..culpa minha...vitimismo meu...
Vc que diz tá sempre comigo mas ta sempre procurando outras companhias....
Vc que só tem qualidades como ser humano...

Que vc nunca sinta um por cento do desespero que vc me causa... é o que eu te desejo...

:(


#facaaltoanalise

Nenhum comentário:

Postar um comentário