domingo, 17 de maio de 2020

Meu Lápis Chora...

É apenas uma teoria...mas eu sei do que acontece comigo...
É muito difícil pra mim extravasar emoções ...transcender sentimentos..desalojar do meu peito as dores da minha alma... é muito difícil pra mim usar minha boca..a mesma que beija sofregamente...para ser plataforma de desembarque desses visitantes assíduos do meu coração. 
É muito difícil pra mim me aconchegar..receber o convite para chorar no ombro amigo pra secar a minha dor ...pq eu não consigo estampar na minha face ..na maioria das vezez.. esse colorido negro que deixa pálido meu coração. 
Essas fiéis dores da minha alma...por isso meu lápis chora!!
Chora por mim..pelas minhas mãos...ele esboça num papel...plageia meus sentimentos..camufla um fim de dor que nunca acaba...aquece o coração que vive ao relento e logo se esfria de novo...
Mas eu amo a falsa impressão de que essa dor se acaba quando meu lápis chora...mesmo que quando um papel ouve tudo que eu tenho a dizer...
Eu na verdade apenas dupliquei o meu sofrer...

T.F.F


Nenhum comentário:

Postar um comentário