sexta-feira, 14 de novembro de 2014

 A verdade é que desde sempre foi complicado entender o que eu sinto..mas eu sempre tentei descrever em palavras na esperança de que talvez alguém mais ou menos desocupado  como eu  pudesse entender por mim.
A vida bateu na minha cara..muitas vzs e sem poesia nenhuma...
Acho que era pra eu aprender alguma coisa ...só que não sei bem o que...
Ainda fico insegura e com medo de ser feliz...
Não sei lidar com as pessoas  e muito menos com o que elas me fazem sentir...
É como se eu andasse na corda bamba..e é pelo medo de cair de novo que meus joelhos tremem....






**Antes de dormir eu rezei..pedi a Deus que perdoe tanta ingratidão de minha parte por não saber aproveitar tudo de bom que a vida me oferece e eu por medo  não sei aproveitar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário