sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Se eu começasse a escrever sobre  mim..seria assim: 
...
Quando estou feliz o mundo me engole...cada centímetro de pele vira um universo.. fico manhooosa e não sei disfarçar!!
Mas tbm sou meio triste..meio melancólica e cheia de suspiros..
Sinto saudades ((do futuro))...fico confusa. Fico chata!!
Comprei uma guerra muito grande comigo mesmo..e a batalha começa todos os dias quando abro os olhos. De um lado a vontade de melhorar e de outro a facilidade em aceitar as coisas como estão!!
E eu no meio...na linha de tiro!! General dos dois lados..
Hoje completam 06 meses que resolvi lutar ..não tem sido fácil!!
Na verdade tem sido mais difícil do que fácil. Todos os dias sinto vontade de entregar os pontos..mas não desisti nem mesmo nas recaídas!!
" Sempre em frente"
Até pq eu sei bem que esssa é uma guerra sem fim..
Resultados??!! Percebo quando uso uma lupa..rs...mas td bem!!!
Tudo que eu quero agr e voltar ser como antes..recuperar minha vontade de vida..minha melancolia feliz e continuar..
Não vou entrar na ilusão de querer ser alguém melhor e tirar uma lição "tipo conto de fadas" disso tudo!!
Quero apenas ir...a diante...viver!!!






Percebe? Eu sei que sim.
Eu sou reticências. Sou 3 pontinhos. Sou o não-dito.sou emoção e intenção.
Por isso hoje..especialmente hoje.. em que nada de especial acontece e tudo ao mesmo tempo respira..eu te digo:A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertecem. O bom de tudo é que..toda noite antes de dormir eu rezo...e sempre sorrio. (Mesmo quando estou triste). É assim aceito minha falta de jeito.. minha eterna saudade e essa vontade de ser tantas e tanto e ter apenas um coração.