sábado, 30 de abril de 2016

E se eu pudesse eu deixava de ser assim..tão cheia de frescura!!
Se eu pudesse escolher seria toda essa atitude descolada libertina  que vejo nos outros e no fundo até invejo!!
Mas quem suportaria ser eu além de mim mesma?!
Quem se entregaria assim ao que sente senão eu?!
Os sentimentos precisam de pessoas como eu pra existir..e eles não me abandonam NUNCA!!
Veja minha complexidade simplista...ela faz todo sentido!!
Eu nem sei que nome isso tem..dizem que é sensibilidade mas alguns chamam de braveza.
Eu só sei que não entendo...

 Essa minha alma pequena que entra de luto contra minha vontade só pq perdeu uma "palavra"...a palavra que nunca mais vou ouvir..a que nao me serve mais..a que ja não é minha..
Todo seu significado se foi..
Nao é ridiculo isso. ..a pessoa chegar a esse ponto?! Um luto involuntário!!! Com tanta coisa mais mportante acontecendo no mundo e eu dominada por isso....