terça-feira, 11 de agosto de 2015

me ame quando menos mereço pois è quando mais preciso

Eu tento...
Leio frases de efeito e livros que estimulam pensamentos cor de rosa..
Mas nada preenche esse vazio..
Já me senti assim antes...esse peso de ser um peso...a vontade de ouvir alguém me dizer "desabafa"..a vontade louca de ter atenção..de confiar na vida e nas pessoas de novo.
Em toda minha vida e em todas as dificuldades que já passei nunca me senti tão sozinha como nos últimos sete dias e principalmente hj..agora!! Nesse momento!!!
Eu conheço e reconheço cada erro meu que me trouxe ate aqui...e na minha solidão minha mente me amedronta...
Penso nas minhas senhas pregadas na parte de baixo da escrivaninha..do segredo do cadeado da minha caixa (0446) onde estão meus diarios...penso nos presentes que ainda não entreguei mas que estão com nome..um único  nome.