sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"Só pensamentos soltos traduzidos em palavras "

De repente as coisas começam a mudar..,
Ah...eu sempre digo isso néh??!!
Sempre falo em recomeço e seguir em frente e dar a volta por cima..falo em decepção em dor.. medo.. tbm sempre falo em amor ..((contrariando a maioria eu ainda acredito em amor sim))
Falo disso...falo daquilo..ouço musicas lindas..leio textos romaticos e tento não perder a fé.
Tanto tempo se passou e pouca coisa mudou...na verdade quase nada mudou...
Conheci muita gente...até me simpatizei com algumas..mas nunca me interessei..
Ah..na verdade eu tenho preguiça de gente que conta vantagens..histórias loucas que me deixam na dúvida se é verdade ou não.
 Tenho preguiça do que não é comum..rs..sei lá se isso tá certo mas eu gosto de normalidade e isso não é comum..contraditório néh??!
Eu sempre quis uma vida calma e simples e sempre quis conhecer alguém que quisesse o mesmo.
Alguém que curta ficar em casa nos fins de semana..que goste de cinema aos domingos e que tenha maturidade suficiente pra saber que precisa de amigos e de liberdade.
Mas onde estão essas pessoas?? Pq elas não se esbarram por aí??
Acho que elas estão em casa..sozinhas e raras como pequenas perólas esperando pra serem encontradas e resgatadas...






Nenhum comentário:

Postar um comentário