segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vejo assim : (Re) Começar de novo....

 
Eu respirei fundo e me olhei no espelho
Ele não gostava quando eu usava salto alto
Mas eu usava...
Eu tranquei a porta e coloquei a música...
Ele sempre dizia que não entendia essa música
Mas eu entendia sim... eu entendo!!


Eu entrei esperando que amor nunca mais viesse
Mas ele chegou cedo com você ...
Eu caminhei até ele.
Você puxou minha cadeira e me ajudou a sentar
Você não sabe o quão gentil isso é...
Mas eu sei!!


E você joga sua cabeça para trás quando ri... feito uma criancinha...
E eu acho estranho o fato de você me achar engraçada..porque ele não achava.
Eu tenho passado os últimos anos pensando que tudo o que o amor fazia
 era quebrar, queimar e acabar.
Mas em uma quarta-feira, em um bar café
  eu o vi começar de novo.
Você disse que nunca conheceu uma garota que tenha tantos CD’s do James Taylor quanto você..
Mas eu tenho!!
Nós contamos histórias e você não sabe
  ´por que eu comecei a ficar tímida
Mas eu sei!!


Mas aí mais uma vez você joga sua cabeça para trás
Rindo feito uma criança...
Eu continuo achando estranho o fato de você me achar engraçada...
  
E nós caminhamos pela quadra... até meu carro
Eu quase menciono ele..mas você começa a falar dos filmes que sua família assiste todo natal
E eu quero falar sobre isso...
Então eu deixei o carro pra lá...
E pela primeira vez...O que passou..passou

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário